Pesquisar

Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Download - GT Racing: Motor Academy / 240x320 ou +


Descrição (Fabricante)
Experimenta a mais rica simulação de corridas jamais lançada para Android - e a melhor parte é que não custará nada começar já!

Passa nos testes de condução e progride desbloqueando mais carros e eventos com os créditos do jogo e a EXP. Horas de emoção a conduzir, à tua espera!
E para os que querem desbloquear tudo depressa, podem comprar multiplicadores de EXP e pacotes de créditos directamente no jogo.

CARACTERÍSTICAS CHAVE DO JOGO INTEGRAL
• 26 fabricantes e 111 carros licenciados a comprar, conduzir e melhorar incluindo o Nissan GT-R, o Audi R8, o topo de gama dos modelos da Ferrari e até o Modelo T da Ford.

Um motor novo e elaborado dedicado a cada carro, para a simulação de condução mais realista feita para Android. Torna-te num mestre da corrida e afina o teu carro para levar a prestação ao máximoma grande variedade de pistas, desde a Mazda Raceway Laguna Seca às pistas urbanas, anéis de velocidade e pistas de rally.

Um enorme e fascinante modo Carreira: Passa testes de licença e participa ganhando eventos cada vez mais prestigiados.
Joga contra condutores de todo o mundo no modo multi-jogador, localmente ou online até 6 jogadores. Alcança o topo das tabelas de líderes do GT Racing: Motor Academy.

 
Download

http://www.4shared.com/android/apfS6KP_/GT_Racing_wwweusouandroidcom.html


ou

http://www.megaupload.com/?d=0XHA36UH

 
QR Megaupload
 
QR 4Shared

Download DATA AQUI
Extrai a DATA no seu cartão de memoria, ficando assim:
“gameloft/games/GTRacing/ARQUIVOS

Nenhum comentário: