Pesquisar

Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Download - PES 2012 Pro Evolution Soccer v1.04 / 240x320 ou +


Descrição (Fabricante)
PES 2012 - a experiência do futebol incomparável na plataforma Android!


Viver a experiência PES 2012 com seus amigos na edição mais conectado do melhor jogo de futebol em smartphones! Com dois modos de marca novos jogose plena integração de redes sociais: você nunca vaijogar sozinho novamente.
DESCUBRA O NOVO MODO DE DESAFIO SUPER
Construa sua própria equipa de sonho através da compra dos jogadores mais procurados em umcampeonato em curso. Quer Ronaldo em sua equipe?Em 2012 PES você pode!


VITÓRIA é mais doce quando VOCÊ CONHECE SEURIVAL
Desafiar seus amigos, baixando suas equipes Super Challenge online para jogar contra o seu telefone e postar a pontuação em seu Facebook para reivindicardireito de se gabar.
FUTEBOL GAMEPLAY no seu mais fino
Com uma AI melhorada e comportamentos goleiros, você vai descobrir logo porque os jogadores carosvalem cada centavo com o high-end dedicadoanimações e um conjunto completo de estatísticas.
MERGULHO EM CAMPO EM imersão completa
Com vaias e aplausos multidão acrescentou, todos os novos estádios, oficial da UEFA Champions League ™ e Europa League ™, Liga BBVA, Ligue 1 e muito, muito mais!


Você acabou de dizer mais?
Com uma enxurrada de tal conteúdo clássico equipas nacionais, 24 bolas diferentes, 6 variadas combinaçõesambientais, como chuva e neve, o modo de exposição e três configurações diferentes controles: mexer a combinação perfeita, nunca terá sido tão divertido.
Você nunca será entediado de novo
Dois modos especiais dedicadas para estesmomentos em que você só tem alguns minutos paramatar, no Quick Play você estará retrocedendo em menos de um minuto, e no Kick Challenge novo grátis, você será capaz de superar suas habilidades de tirocom efeitos e precisão touchscreen!
Xperia JOGAR otimizado



Download

http://www.4shared.com/file/k0c2ired/PES_2012_Pro_Evolution_Soccer_.html?


ou

http://www.megaupload.com/?d=GB0YLRKJ


QR MegaUpload


QR 4Shared

Download DATA AQUI
QR MegaUpload


QR 4Shared

Extrai o Patch na pasta Android, ficando assim “Android/data/com.konami.pes2012/ARQUIVOS”
Se preferir, pode baixar o Patch pra o seu aparelho em especifico pelo WIF

Nenhum comentário: