Pesquisar

Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Download - Notification Bubbles (Donate) v2.2.1

Obter SMS / telefonema / Gmail / Facebook / Twitter notificações em uma bolha!

Live Wallpaper. Doar versão. Inclui mais cores bolha, contagem de bolhas estourou e um coração minha querida!
Com as notificações do Gmail, Facebook e Twitter! Este papel de parede leve ao vivo gira sua tela inicial para um papel de parede interativo utilizável.
Você começa uma nova bolha de cada vez que receber uma sms / mms ou perder uma chamada de telefone Se você tem uma imagem anexada ao número a imagem será anexado à bolha. Tap, pop, a bolha eo log de telefone ou sms a conversa se abre. Você também pode ter um par de bolhas vazias flutuando que você pode pop para sua própria diversão.
Agora você pode também acessar o seu gmail / facebook / twitter conta e receber notificações quando um novo evento ocorre. Se você tocar em um balão de notificação gmail / facebook / twitter e você tem o gmail oficial / facebook / twitter aplicativo instalado, você será redirecionado para o aplicativo gmail / facebook / twitter (se não você vai para a versão móvel do www gmail / facebook / twitter).
Para habilitar o gmail / facebook / twitter notificações: ir para Bolha -> Configurações -> Contas e selecione Gmail / Facebook / Twitter login / logout e login com sua conta.


Notificação bolhas do jogo lançado! Ir para contas e habilitar "Ativar / desativar as bolhas de notificação do jogo" e agora você pode acompanhar a contagem de pop, verificando o "Bubbles Wallpaper Live Commind" app em sua página do facebook.
Para escolher o fundo mais desejável, primeiro defina um fundo de sua escolha (uma imagem / fotografia) e selecione o LiveWallpaper bolha. As bolhas, então flutuam sobre o fundo selecionado. Você também pode definir a cor das bolhas (azul, verde, rosa, amarelo ou aleatório). E ativar / desativar "um som pop" quando você toca as bolhas.
Algumas notas:
* Este é um papel de parede ao vivo, que você instala no seu homescreen selecionando "menu" -> "wallpaper" -> "wallpapers viver"


* Para a melhor experiência que você deve usar o gmail app oficial (https://market.android.com/details?id=com.google.android.gm), twitter app (https://market.android.com/details ? id = com.twitter.android) eo funcionário facebook app (https://market.android.com/details?id=com.facebook.katana), a fim de ser redirecionado para aqueles quando popping um gmail / twitter / facebook bolha. Caso contrário, sua a webbrowser você vai também.
Características * Donate: Combine cores em qualquer combinação, a contagem de suas bolhas estourou, pop seu querido para a esquerda para chamada, toque para a direita para sms.
Por favor, nos dê sua opinião se você tiver algumas sugestões de melhorias


Nenhum comentário: