Pesquisar

Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Download - The Settlers HD v1.0.3 240x320 / PEDIDO

Bem-vindo ao mundo do The Settlers! Você chegou em um lugar maravilhoso povoada por romanos, vikings e maias competir ou cooperar para alcançar uma variedade de objetivos.Essas metas incluem ocupação de terra, garantindo o


fornecimento de matérias-primas, ou simplesmente tentando criar a solução mais bonita. Há mais de um caminho que leva ao sucesso - você pode se dedicar ao comércio, fazer alianças, ou conduzir seu exército para a batalha. Mergulhe nesta adaptação do jogo para PC aclamado pela crítica, muito popular por oferecer uma mistura bem equilibrada de estratégia e gestão do edifício, agora com jogabilidade otimizado.
Reunir recursos e construir uma cidade alegre e movimentada em um mundo antigo. Suas decisões e habilidade em gerenciar e proteger a sua liquidação vai determinar seu destino.

A força de suas unidades depende da eficácia com que você tem construído a sua liquidação e paga a atenção para as relações econômicas dentro dela.
Três nações para governar: conquistar novos territórios, a derrota de exércitos rivais, e estabelecer um império com seus guerreiros, que abrange terras e continentes.
Um grande número de parâmetros para gerir: Dezenas de tipos de edifício, assentamentos, soldados, matérias-primas, e muito mais.
Um jogo acessível para todos, graças às missões tutorial extenso e multi-touch de jogo, ideal para jogos de estratégia.


Instalação
1 – Baixa os arquivos abaixo
1 - The Settlers HD 240x320 QVGA

2 - The Settlers HD Patch
2 – Extraia o arquivo Patch na pasta “gameloft/game/” ficando assim "gameloft/game/GloftSTHP”;
3 – Abra o jogo com uma conexão WIFI ativa;
4 – Espere a verificação dos arquivos e jogue.

Nenhum comentário: