Pesquisar

Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Download - Dragon Chaser

Aqui no Blog é Gratis!

Muito tempo atrás, na borda do mundo, houve algumas pequenas ilhas espalhadas no vasto mar, havia um grupo de vikings que viviam principalmente na caça e na
pesca. À medida que o sol se levantou a partir do leste e se pôr no oeste vikings, forte e alto e suas famílias viviam uma vida feliz e confortável. Assim como os humanos modernos são muitas vezes perturbada por repugnante moscas, mosquitos, ratos e insetos, os Vikings também foram ameaçados por "pragas" - dragões. Como os dragões tornaram-se mais e mais forte, a invasão dos dragões que pode voar e cuspir fogo tornou-se cada vez mais acirrada, e os soldados Dragonkin e pterossauros gradualmente ocupado uma ilha e outra. Os vikings recuou sucessivamente. Muitas pessoas foram forçadas a abandonar suas casas.
Agora a situação é muito crítica. Existe apenas uma aldeia que ainda estava resistindo. Se você não quer deixar a sua casa, então você pegar em armas e lutar com os dragões. Apesar de agora você não é um herói, deixe-se tornar o herói ao defender a sua pátria através do batismo de batalha e sangue. Enquanto exterminar os dragões que estão entrincheirados em torno de outras ilhas, ao mesmo tempo proteger a sua aldeia que não foram retomadas pelo inimigo.


Vikings ódio dragões, aparentemente, como eles são perigosos, irritar-se animais e aldeias locais ataque. Seu trabalho é caçar dragões perigosas e mortais e exterminá-los neste side-scrolling beat 'em up. Chaser dragão leva você através de múltiplos níveis, em que você vai entrar em melees brutal com criaturas mortais, em seguida, voltar para casa para atualizar suas armas e habilidades.

Chaser dragão é muito simples, mas viciante também na medida em que mantém sua premissa fácil e recompensas que você fazendo o seu personagem mais forte. De vez em quando, além de sair para o mundo para lutar contra as coisas com o seu machado de batalha, você também tem que defender sua aldeia por atualizar suas defesas e armadilha de definição de habilidades. Ao contrário das porções side-scrolling, onde você vai usar os botões virtuais, as porções de defesa têm que cortar afastado em animais ferozes usando o dedo como uma lâmina, adicionando variedade à jogabilidade.
Características do jogo:
- Há três modos de jogo construída no jogo: o modo de ação do jogo, o modo de defesa e modo de filmar de vôo.
- O personagem pode atualizar suas propriedades e habilidades.
- Armas e equipamentos atualizados.
- Vários itens caiu.
- Muito cenas super.
- Cool efeitos habilidade.
- Modo de combate especiais BOSS.
- Mais de 50 tipos de inimigos.

Super conteúdo do jogo tudo no chaser dragão.


Link do download:

http://www.4shared.com/file/UOrFEP1m/Dragon_Chaser_v20_wwweusouandr.html

Nenhum comentário: