Pesquisar

Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rugby Nations 2010 v1.1.3

Rugby Nações está de volta com uma vingança. O scrum está se formando - você está?

Instale agora suporta a SD Card no Android 2.2 e acima!
Rugby Nações está de volta com uma vingança trazendo ação mais bestial do jogo de cavalheiros do que nunca. Sinta o aumento das temperaturas como 12 equipes internacionais lutam para se tornarem os campeões dos maiores torneios do Mundo. Esta é sua chance de levar a sua equipa de guerreiros para a vitória no jogo mais cansativo da união de rugby que já enfeitou o seu telefone Android. O scrum está se formando - você está?ss-320-1-2
FULL-ON AÇÃO RUGBY NA PONTA DOS DEDOS
Mergulhe em todos os aspectos do jogo de rucks e scrums ao assassino drop-kicks. Três níveis de dificuldade se certificar de que você não cresce fora do jogo em breve.

VER E SENTIR RUGBY AT sua forma mais pura
Apresentando impressionantes estádios de todo o mundo, agarrando gráficos jogador e controles intuitivos - rugby nunca olhou ou senti tão bem!ss-320-2-2

EQUIPES verdadeiramente grandes precisam de líderes GRANDE
Escolha o seu país a partir dos 12 melhores times do mundo e levar sua equipe à vitória um passe de cada vez. Sua equipe precisa de você.

DESAFIO-SE NO JOGOS MAIS DIFÍCIL RUGBY DE TODOS OS TEMPOS
Colete seus troféus da Copa do Mundo, Tri Nations ou Six Nations ou simplesmente sair por aí estão com pontuação 'Play Now'.

Reviva seus momentos de glória
Com o recurso de replay, você pode reviver seus melhores momentos.

ss-320-0-2

Download


Link do download:

http://www.4shared.com/file/wA5zDWF7/Rugby_Nations_2010_v113_wwweus.html

Nenhum comentário: