Pesquisar

Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Majesty Fantasy Kingdom Sim


A lendária estratégia de fantasia está de volta!



“Majesty: The Fantasy Kingdom Sim” é um vasto mundo mágico onde te é concedida a coroa de um pequeno reino de conto de fadas. Ao assumires os destinos do país, a responsabilidade pela prosperidade do reino passa a assentar nos teus ombros reais. Vais ter de lutar contra diversos inimigos e monstros, explorar novos territórios, gerir a evolução económica e científica e resolver inúmeras tarefas invulgares e inesperadas.

Por exemplo, o que farás quando todo o ouro do reino se transformar em bolachas? Ou como irás trazer de voltar os trolls que assaltavam caravanas e cujo desaparecimento arruína a economia do país?
A principal característica de “Majesty: The Fantasy Kingdom Sim” é não poderes controlar directamente os teus cidadãos. Existem imensos heróis nas tuas terras: guerreiros valentes e bárbaros belicosos, feiticeiros poderosos e bruxos sinistros, anões laboriosos e duendes habilidosos e ainda muitos mais. Mas todos eles vivem as suas próprias vidas e decidem eles próprios o que fazer em todas as situações. Tens o poder de dar ordens mas os heróis só seguirão as tuas ordens se existir uma recompensa significativa.


“Majesty: The Fantasy Kingdom Sim” contém elementos de RPG: ao cumprirem as tuas ordens, os heróis melhoram as suas capacidades e talentos e ainda ganham dinheiro que poderão gastar em novo equipamento, armas e elixires mágicos.
“Majesty: The Fantasy Kingdom Sim” - começa uma grandiosa aventura num pequeno telemóvel!


Download

LINK: CLICK AQUI VERSÃO ANTIGA

LINK 2 CLICK AQUI VERSÃO MAIS NOVA

LINK 3 CLICK AQUI VERSÃO MAIS NOVA

Nenhum comentário: