Pesquisar

Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Download – Osmos HD V1.0.9 / 240x320 ou +

Download – Osmos HD V1.0.9 / 240x320 ou +


Descrição (Fabricante)
Entre no mundo darwiniano de um osmos galáctico. Absorver ou ser absorvida ...
Osmos HD
Absorver ou ser absorvida! Entre no mundo darwiniano de um mote galáctico. Para sobreviver, absorvem organismos menores e crescer, mas cuidado com os predadores maiores! Vencedor do "Game of the Year" múltiplos prêmios, Osmos funcionalidades de jogo baseado em física única, gráficos estelar, e uma trilha sonora hipnótica de ambient electronica. Pronto para evoluir?

Características:
- Esta versão só é otimizado para ambos os comprimidos e telefones. Desfrutar de todos os seus dispositivos Android. (Requer o multitouch e 2.2 ou superior. Para mais informações, visite http://www.hemispheregames.com/faq-android/ # tech_devices)

- Grandiosidade Multitouch: pinch para o zoom, toque para ejetar massa, flick a urdidura do tempo ...
- Com base na física único jogo: para impulsionar a si mesmo tem de ejectar o assunto atrás de você, fazendo com que você encolher. A partir deste equilíbrio fundamental, Osmos conduz o jogador através de playgrounds ambiente, profunda sistemas solares, pratos petri competitiva, denso mote-campos, e muito mais.

- Dois modos de jogo: Arcade e Odyssey. Modo Odyssey é uma excursão 27 de nível guiado através do Blobiverse Osmos, enquanto o modo Arcade permite que você jogue qualquer tipo de nível em sua escolha de dificuldade. (72 níveis no total.)
- Dynamic tempo deformação: retardar o fluxo do tempo para os adversários outmaneuver ágil; acelerá-lo para aumentar o desafio
- Oito tipos distintos níveis: Ambient, Antimatter, Solar, Impasse, Sentient, Chaos Warped, epiciclos, e Repulsor.

- Trilha sonora eletrônica Sublime por Loscil, Skies Gas / High, Neto Julien, da Biosfera, e muito mais.
- Wind seu caminho através de simples e complexos sistemas solares, sentir e usar a força de Atratores e Repulsors.
- Confrontar quatro personalidades distintas de adversários inteligentes, com metas e habilidades semelhantes às suas.
- Conteúdo processual: jogar versões aleatória de qualquer nível no modo Arcade.
- Treze realizações sorte para ganhar.

Elogios: *
- Ganhador do "Game of the Year" múltiplos e "Escolha do Editor" prêmios, incluindo de Wired, a Apple, IGN, 148Apps, e muito mais.
- Nomeado para quatro prêmios IGF e vencedor do "Vision" prêmio.
- Vencedor do "Best in Show" e "Fun / Compelling" no IndieCade.
- Selecionado para o PAX 10 e mais.
Comentários:
04/04, Must Have - "Estamos mais do que dominado por Osmos ... O design do jogo é pensativo e intuitiva, estruturas novo nível são impecáveis, e os visuais são impressionantes ainda simplista ... Você simplesmente não vai encontrar outra experiência completamente como ele. "Slide-Para Jogar
05/05 estrelas - Escolha Macworld do Editor - "Um dos melhores jogos que joguei até agora este ano. Um completamente sereno jogo, mas diabolicamente complicado ... "
"Osmos é um must-play ..."-MTV Multiplayer
Estrelas 05/05 - ". Osmos é uma necessidade absoluta que irá mudar a maneira que você pensa dos jogos, eo que você espera deles", AppAdvice
"Brilhantemente inteligente" Design Co-
Osmoting feliz! :)
Download Aqui
QR MediaFire

QR 4Shared

Nenhum comentário: