Pesquisar

Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Stardash v1.0.0 / EXCLUSIVO

Divertido jogo de plataforma 2D retro

Arcada divertido Oldschool - Desde o desenvolvedor do Meganoid e Panic Super broca!
Veja se você tem as habilidades dos jogos de 90, arcade, sobreviver a muitos níveis de correr e saltar, recolhendo moedas, e desbloquear os níveis Temple especial.

Em estilo gameboy completo, Stardash é toda sobre o jogo jogado em você em incríveis gráficos retrô e chiptunes original.
Você quer gráficos HD? mal-jogáveis, mas impressionante procurando jogos? então por favor não fique esse jogo .. isso é divertido arcade apenas à moda antiga em uma jaqueta doce retro.
Nós projetamos este jogo porque estávamos querendo saber como um jogo de Nintendo clássico seria olhar e jogar em um smartphone .. nós esperamos que você goste tanto quanto nós!

** CONTEÚDO
Curent versão vem com 40 níveis, 4 unlockable templos.
Você quer mais? Ajude-nos! - Diga a seus amigos para começar o jogo em qualquer Android ou iPhone e vamos fazer mais conteúdo!
** BUGS
se você tiver problemas ou o jogo não vai funcionar no seu aparelho, em vez de apenas uma classificação por estrelas, você poderia nos ajudar a corrigi-lo, fornecendo feedback!
se você usar o rom personalizado, diferentes configurações de dpi ou outros ajustes no sistema estranho .. não nos culpe: /
palavras-chave - retro 2D plataforma de acção de jogo 8bit gameboy pixelart
Xperia JOGAR Optimized

Downlaod

http://www.4shared.com/android/TVjjiaV1/Stardash_v100_wwweusouandroidc.html


ou

http://www.megaupload.com/?d=6LYNDN4O


4Shared

MegaUpload

Nenhum comentário: